Estamos aqui para propagar a arte de ajudar ao proximo

Olá !

Criei este blog com o intuito de ajudar a todos no que for possivel.
Com molde, dicas e coisas importantes que acho na net.
em falar em achar na net. achei muitos moldes legal em um blog super simpatico e decidi colocar aqui pra que meus amigos e visitantes venham a ter acesso também.
afinal eu não sou egoista deus nos dar dons para passar-mos adiante.
o que eu tiver de experiencia e poder compartilhar (és-me aqui) para responder a suas perguntas e ajudar a tirar dúvidas.
quero dizer que se alguem quiser fazer esse blog crescer e divúlgar molde que vcs tenham disponiveis é só entrar em contato pelo e-mail : artschic@ig.com.br
Desde já agradeço a todos os visitantes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

molde CARRO DO PICA-PAU













3 comentários:

  1. olá, adorei seu blog. Faço algumas coisinhas em EVA e Isopor. Venha me fazer uma visitinha. http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI amiga ja to te seguindo , amei seus trabalhos.
    Trabalho com e.v.a vou tetar adaptar os seus trabalhos com os meus, e espero o proximo moldes ...bjks

    ResponderExcluir
  3. Você pode ter certeza, que talvez aqui na terra você não receba nenhum galardão, mas diante de Deus,você és uma pessoa de grande valor,pois ao dividir o que aprende, pode ser que muitos não reconheçam isto.Que Deus te abençoe com saúde física e espiritual eque te dê o melhor. Parabénsssssssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir