Estamos aqui para propagar a arte de ajudar ao proximo

Olá !

Criei este blog com o intuito de ajudar a todos no que for possivel.
Com molde, dicas e coisas importantes que acho na net.
em falar em achar na net. achei muitos moldes legal em um blog super simpatico e decidi colocar aqui pra que meus amigos e visitantes venham a ter acesso também.
afinal eu não sou egoista deus nos dar dons para passar-mos adiante.
o que eu tiver de experiencia e poder compartilhar (és-me aqui) para responder a suas perguntas e ajudar a tirar dúvidas.
quero dizer que se alguem quiser fazer esse blog crescer e divúlgar molde que vcs tenham disponiveis é só entrar em contato pelo e-mail : artschic@ig.com.br
Desde já agradeço a todos os visitantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Decoração em espuma com molde


Molde em Espulma do tema
Os Carros














                                                            Árvore em isopor    
                                                     veio parar aqui por equivoco.rsrs

                                             Molde de joaninha e centopeia

                       Lembrando que os molde não são meu são coisas que achei na net
                                            então vamos dar os devidos creditos tá?


11 comentários:

  1. Os carros são lindos!
    Tem selinho pra vc no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá...PARABÉNS por sua iniciativa em dividir oq vc encontra p/ com os outros.Achei o máximo.
    Olha só,eu não trabalho c/ moldes...não é por nada não sabe,é que simplesmente não consigo.Desenho oq vou fazer na mente e saio cortando a espuma direto.Em virtude disso não possuo moldes...algumas pessoas não acreditam ou não entendem,me tomam como alguém que não gosta de ajudar e até me julgam.Porém importante é que tenho mha consciência tranquila e sei que não sou assim.Portanto,se vc precisar de alguma dica,qualquer dúvida,é só dizer que terei maior prazer em ajudá-la.Já me tornei sua seguidora!!!
    Se quiser me fazer alguma visitinha,é só passar lá no meu cantinho e vc verá um céu virtual cheio de espumas rs.
    Bjs coração

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a todos que tem passado por aqui.
    E a todos que eu tenha ajudado de alguma formar.
    Bjs e se precisar de algo é só pedir!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite ,
      Lilian como se chama a maquina para moldar o isopor

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi,suas peças sãolindas!Estou fazendo uma fantasia e achei essa árvore perfeita para a máscara que eu quero.(ja q minha fantasia é voltada ao meio ambiente).Queria muitoo o molde dessa árvore!
    Meu email:
    Lu_angelica24@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Líliam,
    Parabéns pela inciativa e pelo seu trabalho... é lindo!!!
    Gostaria muito de sua ajuda, pois tenho que fazer uns chapéus com bichinhos em espumas para APAE aki da minha cidade. Gostaria se possívél me enviasse o molde... preciso de cisne e pato...as crianças vão apresentar a historia do patinho feio... Desde já agradeço...
    Meu e-mail é darleneye@hotmail.com
    Deus abençoe vc sempre...

    ResponderExcluir
  7. AMEI ESSA SUA IDEIA! A FESTA DO MEU FILHO VAI SER ESTA DOS CARROS E COMO A GRANA TÁ CURTA EU MESMA RESOLVI FAZER. EU ESTAVA PROCURANDO OS MOLDES E ACHEI AQUI, BRIGADUUUU!

    ResponderExcluir
  8. adorei que vc fez tambem tenho um blog estou no comecinho fazendo as coisas aos poucos passa la pra dar uma espiada bjus tudo de bom http://atesanatomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. boa noite,
    Lilian você teria bonecos do homem aranha ou Ben 10,trabalho com produtos que usa imagem deles e eu queria fazer uns

    ResponderExcluir